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APOIO AO CLIENTE

Assumimos o compromisso de prestar o melhor serviço e dar uma resposta adequada às suas necessidades.

 

Como efectuar pagamento de seguro?

A liquidação da sua apólice poderá ser efectuada de uma das seguintes formas:

  • Multibanco - através da Entidade e Refência Multibanco indicadas no aviso de cobrança;

  • Cheque - à ordem de José Mata, Lda., indicando no verso o número de apólice e/ou número de recibo;

  • Vale Correio - para José Mata, Lda., indicando no verso o número de apólice e/ou número de recibo;

  • Tesouraria de José Mata, Lda. - de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h00;

  • Transferência Bancária - para a conta de José Mata, Lda., indicando o númwero de apólice e/ou número de recibo, utilizando o seguinte

IBAN: PT50 0018 0348 00200028549 17

 

Como proceder em caso de sinistro automóvel?

Em caso de sinistro, deverá:

- vestir o colete reflector;

- sinalizar o acidente com o triângulo de pré sinalização de perigo;

- caso existam feridos, mesmo que ligeiros, chamar os serviços de emergêcia médica através do 112;

- nunca abandonar o local do acidente;

- procurar o acordo entre os intervenientes, preenchendo a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA);

- recolher todos os dados de identificação dos intervenientes, bem como das viaturas;

- identificar, caso existam, testemunhas do acidente;

- solicitar, se necessário, a intervenção das autoridades (PSP ou GNR);

- se a sua viatura ficar impossibilitada de circular, chamar o serviço de Assistência em Viagem, para garantir o transporte da viatura, passageiros e suas bagagens, através dos números:

em Portugal: 210 454 955, no estrangeiro: (+351) 217 806 271

- no caso de furto ou roubo, participar de imediato às autoridades competentes, onde irá obter uma certidão que deverá acompanhar a sua participação.

 

Posteriormente deverá participar o sinistro a José Mata, Lda., no prazo máximo de 8 dias, directamente nos nossos escritórios ou através do seu mediador.

 

Veja aqui como deverá ser efectuado o Preenchimento de Declaração Amigável Automóvel.

 

Como proceder em caso de sinistro MR Habitação?

Em caso de sinistro:

- Empregue todos os meios ao seu alcance para reduzir ou evitar o agravamento dos prejuízos decorrentes do sinistro e salvar os bens seguros;

- Não remova ou altere, nem consinta que sejam removidos ou alterados quaisquer vestígios do sinistro, sem prévio acordo de José Mata, Lda.

- Promova a guarda, conservação e beneficiação dos salvados;

- Promova todas as diligências possíveis a fim de identificar eventuais responsáveis pela ocorrência em causa;

- Apresente queixa às autoridades competentes dos furtos ou roubos de que seja vítima;

- Comunique a José Mata, Lda. tão rapidamente quanto possível.

Posteriormente deverá participar o sinistro a José Mata, Lda., no prazo máximo de 8 dias, directamente nos nossos escritórios ou através do seu mediador.

 

Na participação devem constar os seguintes dados – data e hora da ocorrência, forma de contacto, entidade e telefone, relato dos acontecimentos e estimativa dos prejuízos.

Devem ser anexados à participação todos os documentos inerentes à ocorrência – Relatório dos Bombeiros, Certidão de Ocorrência passada pelas autoridades e todos os documentos comprovativos de despesas, orçamentos, relatórios médicos, etc.

 

 

 

 

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