APOIO AO CLIENTE
Assumimos o compromisso de prestar o melhor serviço e dar uma resposta adequada às suas necessidades.
Como efectuar pagamento de seguro?
A liquidação da sua apólice poderá ser efectuada de uma das seguintes formas:
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Multibanco - através da Entidade e Refência Multibanco indicadas no aviso de cobrança;
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Cheque - à ordem de José Mata, Lda., indicando no verso o número de apólice e/ou número de recibo;
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Vale Correio - para José Mata, Lda., indicando no verso o número de apólice e/ou número de recibo;
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Tesouraria de José Mata, Lda. - de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 17h00;
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Transferência Bancária - para a conta de José Mata, Lda., indicando o númwero de apólice e/ou número de recibo, utilizando o seguinte
IBAN: PT50 0018 0348 00200028549 17
Como proceder em caso de sinistro automóvel?
Em caso de sinistro, deverá:
- vestir o colete reflector;
- sinalizar o acidente com o triângulo de pré sinalização de perigo;
- caso existam feridos, mesmo que ligeiros, chamar os serviços de emergêcia médica através do 112;
- nunca abandonar o local do acidente;
- procurar o acordo entre os intervenientes, preenchendo a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA);
- recolher todos os dados de identificação dos intervenientes, bem como das viaturas;
- identificar, caso existam, testemunhas do acidente;
- solicitar, se necessário, a intervenção das autoridades (PSP ou GNR);
- se a sua viatura ficar impossibilitada de circular, chamar o serviço de Assistência em Viagem, para garantir o transporte da viatura, passageiros e suas bagagens, através dos números:
em Portugal: 210 454 955, no estrangeiro: (+351) 217 806 271
- no caso de furto ou roubo, participar de imediato às autoridades competentes, onde irá obter uma certidão que deverá acompanhar a sua participação.
Posteriormente deverá participar o sinistro a José Mata, Lda., no prazo máximo de 8 dias, directamente nos nossos escritórios ou através do seu mediador.
Veja aqui como deverá ser efectuado o Preenchimento de Declaração Amigável Automóvel.
Como proceder em caso de sinistro MR Habitação?
Em caso de sinistro:
- Empregue todos os meios ao seu alcance para reduzir ou evitar o agravamento dos prejuízos decorrentes do sinistro e salvar os bens seguros;
- Não remova ou altere, nem consinta que sejam removidos ou alterados quaisquer vestígios do sinistro, sem prévio acordo de José Mata, Lda.
- Promova a guarda, conservação e beneficiação dos salvados;
- Promova todas as diligências possíveis a fim de identificar eventuais responsáveis pela ocorrência em causa;
- Apresente queixa às autoridades competentes dos furtos ou roubos de que seja vítima;
- Comunique a José Mata, Lda. tão rapidamente quanto possível.
Posteriormente deverá participar o sinistro a José Mata, Lda., no prazo máximo de 8 dias, directamente nos nossos escritórios ou através do seu mediador.
Na participação devem constar os seguintes dados – data e hora da ocorrência, forma de contacto, entidade e telefone, relato dos acontecimentos e estimativa dos prejuízos.
Devem ser anexados à participação todos os documentos inerentes à ocorrência – Relatório dos Bombeiros, Certidão de Ocorrência passada pelas autoridades e todos os documentos comprovativos de despesas, orçamentos, relatórios médicos, etc.