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ACIDENTES DE TRABALHO

POR CONTA DE OUTREM

O Seguro de Acidentes de Trabalho – Conta de Outrem garante aos colaboradores da sua empresa a compensação pelos danos sofridos em caso de acidente, ocorrido durante o horário de trabalho ou no percurso de e para o local de trabalho, transferindo para a Seguradora a responsabilidade que recai sobre a Entidade Empregadora.

Este seguro é destinado a todos os que desempenham funções remuneradas, a tempo inteiro ou parcial e com um contrato efectivo ou a termo.

 

Vantagens para o seu negócio

  • Resposta a uma obrigatoriedade legal;

  • Segurança e proteção da saúde financeira da empresa contra despesas inesperadas, independentemente do setor de atividade;

  • Acesso aos melhores cuidados de saúde e acompanhamento médico personalizado em clínicas conceituadas em qualquer ponto do país;

  • Prestação de uma assistência médica de qualidade e adequada à recuperação para a vida ativa; 

  • Bonificações em atividades de baixo risco ou por baixa sinistralidade.

 

Modalidades de prémio

  • A Prémio Fixo - Indicação do nome e vencimento mensal de cada funcionário.

  • A Prémio Variável - Indicação da estimativa salarial anual e o envio mensal das folhas de férias, em suporte físico ou digital, nos formatos exigidos pela Segurança Social ou pelas Seguradoras. No final da anuidade é efetuado o acerto entre as remunerações estimadas e as efetivamente pagas.

 

 

Rede de Clínicas de Acidentes de Trabalho

 

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