ACIDENTES DE TRABALHO
POR CONTA DE OUTREM
O Seguro de Acidentes de Trabalho – Conta de Outrem garante aos colaboradores da sua empresa a compensação pelos danos sofridos em caso de acidente, ocorrido durante o horário de trabalho ou no percurso de e para o local de trabalho, transferindo para a Seguradora a responsabilidade que recai sobre a Entidade Empregadora.
Este seguro é destinado a todos os que desempenham funções remuneradas, a tempo inteiro ou parcial e com um contrato efectivo ou a termo.
Vantagens para o seu negócio
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Resposta a uma obrigatoriedade legal;
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Segurança e proteção da saúde financeira da empresa contra despesas inesperadas, independentemente do setor de atividade;
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Acesso aos melhores cuidados de saúde e acompanhamento médico personalizado em clínicas conceituadas em qualquer ponto do país;
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Prestação de uma assistência médica de qualidade e adequada à recuperação para a vida ativa;
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Bonificações em atividades de baixo risco ou por baixa sinistralidade.
Modalidades de prémio
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A Prémio Fixo - Indicação do nome e vencimento mensal de cada funcionário.
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A Prémio Variável - Indicação da estimativa salarial anual e o envio mensal das folhas de férias, em suporte físico ou digital, nos formatos exigidos pela Segurança Social ou pelas Seguradoras. No final da anuidade é efetuado o acerto entre as remunerações estimadas e as efetivamente pagas.
Rede de Clínicas de Acidentes de Trabalho